Nossa História, Missão, Visão e Valores

A Designers de Açúcar foi criada pela parceria de três Cake Designers: Cristiane Schneider, Grasiela Guedes e Jaqueline Favaro. Uma junção de necessidade, experiência e sonho, o qual tivemos a chance de compartilhar e realizar essa idéia.

Nasceu principalmente pela grande necessidade de desenvolver seus projetos na área da confeitaria de maneira atualizada e diferenciada, com matérias primas de alta qualidade e muitos deles, importados. Também pela dificuldade de se tornar acessível certas ferramentas utilizadas na confeitaria artística, que usamos para desenvolver vários tipos de técnicas. Muitos deles chegam na capital caríssimos! Diante disso, resolvemos, além de fabricar nossos bolos e doces personalizados, distribuir matéria prima e produtos semi-acabados para diversos profissionais existentes no mercado. Tornando o acesso mais fácil, rápido e econômico.

Além disso, estamos desenvolvendo outro projeto, que será realizado mais adiante. Serão Mini Cursos voltados para a Confeitaria Artística, com várias técnicas de modelagens, tudo voltado para aulas práticas! Um local reservado para poucos alunos, onde todos colocarão a mão na massa e farão suas próprias criações. Em particularidade, nasceu pela nossa própria necessidade de aprender fazendo, sentindo a peça na mão e dando vida a cada detalhe. O qual, para obtermos, tivemos que recorrer a outros estados.

Nossa Missão, Visão e Valores

Nossa Missão: Tornar a realidade cada vez mais perto da perfeição!

Nossa Visão: Ser a principal referência na oferta de produtos e serviços de qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e profissionais da área de confeitaria, facilitando o desenvolvimento e habilidade do profissional.

Nossos Valores: Foco na atualidade e qualidade de produtos e serviços; Compromisso com os  clientes e profissionais da área de Confeitaria; Pronto-Atendimento; Agilidade e Facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário